DestaquesManchetePolicial

4º Batalhão de Polícia Militar inicia Operação Semana Santa em Balsas 

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM iniciou nesta quarta-feira, dia 27 de março, a Operação Semana Santa na cidade de Balsas e nos municípios da área de abrangência do batalhão. 

São ações preventivas e ostensivas com a finalidade de trazer a sensação de segurança para a comunidade durante o período da Semana Santa em que são realizados vários eventos de cunho religioso e tem aumento da quantidade de pessoas na cidade. 

De acordo com o comandante do 4º BPM, Major Luiz Rodrigo, as equipes estão comprometidas para garantir a segurança, a ordem e naturalmente os resultados aparecem. Participam da operação as equipes de Rádio Patrulha, Força Tática, Grupo de Operações Especiais – GOE e Esquadrão Águia, que farão rondas comunitárias nos bairros levando a polícia para próximo da comunidade.  

Paralelamente é realizado a Operação Duas Rodas, em conjunto com a Guarda Municipal, com a finalidade de retirar de circulação  motocicletas e carros irregulares, armas e drogas; além de coibir direção perigosa, ações criminosas com o uso de moto, tirando de circulação indivíduos que venham atentar contra a vida dos cidadãos.  

O Maranhão se informa aqui – Inmeq fiscaliza balanças dos comerciantes em mercados do Maranhão

São ações preventivas e ostensivas com a participação das equipes de Rádio Patrulha, Força Tática, GOE, Esquadrão Águia e Guarda Municipal.   #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo