ColunasManchete

4° BPM entrega prêmio a alunos que se destacaram em reunião no povoado Aldeia

No encontro foram ministradas palestras para os pais e alunos

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) dá sequência ao trabalho de conscientização a alunos. Nesta segunda-feira, 15 de abril a PM esteve Escola Municipal Joaquim Cirilo dos Santos no Povoado Aldeia participando de uma reunião com os pais dos alunos.

Durante o encontro foram tratadas várias situações ocorridas no âmbito escolar. O Comandante do 4° Batalhão – Tenente Coronel Medeiros conversou com os pais sobre o que é segurança pública e o papel das polícias; explanou ainda sobre a conduta dos pais e o papel da escola. Em seguida a Soldado Daisy, instrutora do Pelotão Mirim e psicológa abordou o tema “Educação dos filhos: Limites e Valores”, orientando os pais sobre a educação dos filhos.

Os alunos fizeram dissertação sobre o que querem ser quando crescerem e sobre sua concepção da Polícia Militar. A redação vencedora recebeu um prêmio de uma bicicleta doada pela Polícia Militar. Os alunos que se comportaram e melhor se destacaram também foram premiados com livros e brinquedos.

O comandante falou também sobre a conduta da PM com a implantação do Posto Policial no Povoado.

A PM ainda contou com a presença do Tenente Lopes – Odontólogo do Batalhão. A PM se fez presente a convite da direção da escola. Polícia Militar, muito mais que Segurança

O Maranhão se informa aqui

Deusiano ponto G grava CD ao vivo no forrozão da Fazenda Salobro

PM promove ações e segurança em escolas do sertão de Balsas

Reunião com pais e alunos no povoado Aldeia – fot da PM

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo