ColunasDestaquesManchete

Colégio Militar Tiradentes XVII comemora um ano de atividades na cidade de Balsas

Na manhã desta quinta-feira, 21 de março, no pátio interno do Colégio Militar Tiradentes XVII, na cidade de Balsas/MA, foi realizada  a formatura de 1 ano da escola. 

A diretora da escola Major QOPM Luzia, destacou a escola como o projeto que deu certo, que conta com o apoio dos pais, das famílias, professores, colaboradores civis e militares. É um sonho que se tornou realidade e que tem melhorado a qualidade da educação na cidade de Balsas. 

O Colégio Militar Tiradentes XVII de Balsas, funciona nos horários matutinos vespertino, com alunos do 6º ao 9º ano. A escola é uma referência no ensino na cidade sul do estado. O comandante do Policiamento de Área do Interior 6 – CPAI-6, Tenente Coronel Gilberto Brito participou da solenidade e parabenizou a cidade de Balsas pelos 106 anos e destacou que a alegria dobrada no Colégio Militar que completa o seu primeiro ano de aniversário de implantação na cidade. 

A escola é administrada pela Polícia Militar e o ensino pedagógico a coordenado pela prefeitura de Balsas; os alunos seguem as diretrizes militares, pois a ordem respeito e organização são mantidos com todo rigor.

O vereador Coronel Medeiros, participou das festividades e disse que a escola será com certeza uma das cinco melhores do Estado do Maranhão. É um sonho realizado graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Balsas do Governo do Maranhão; essa união de forças gerou essa escola militar de Balsas. 

O vereador Sargento Luzivaldo, parabenizou os professores colaboradores alunos e pais e alunos que forma essa família do Colégio Militar.  

O Maranhão se informa aqui – Câmara aprova PL de relatoria de Márcio Honaiser que institui medidas para modernizar a indústria

A escola que já é uma referência no ensino na cidade sul do estado, funciona nos horários matutinos vespertino, com alunos do 6º ao 9º ano.  #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo