DestaquesPolítica

Defesa do SUAS, da infraestrutura e do agronegócio serão bandeiras do deputado Márcio Honaiser na Câmara Federal

O Programa Ponto Continuando entrevistou o deputado federal eleito Marcio Honaiser (PDT), nesta quinta-feira (15). Ele falou sobre perspectivas e ações para 2023.

Honaiser afirmou que seguirá em Brasília contribuindo com o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com demandas da região sul do Maranhão, além do setor produtivo do estado, desde o pequeno agricultor até o agronegócio.

“A grande economia passa por esse setor. Precisamos defender para que continue crescendo, pela importância econômica e social, estamos chegando a 8 bilhões de habitantes na Terra que precisam comer. E um dos poucos lugares que tem condições de continuar ampliando essa possibilidade é o Maranhão”, disse o deputado.

O parlamentar afirmou que em Brasília, lutará pelas demandas de infraestrutura, como as estradas de Balsas que é uma grande região com grande potencial.

“A safra maranhense vem crescendo e é muito boa, mas depende de estrada. Vamos lutar para federalizar trechos e buscar recursos para refazer essas vias e garantir o direito de ir e vir da população”, disse.

Sobre seu trabalho na Câmara dos Deputados, Márcio Honaiser destacou que independente de posição ideológica continuará defendendo seus princípios e lutando pelo bem do Maranhão.

“A gente não quer passar batido. Acredito que fiz uma grande gestão nas secretarias que passei e no parlamento estadual. Fiz um grande esforço para ter destaque e contribuir com nosso estado, e continuarei dando esse retorno no compromisso que firmei com a população”, finalizou.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser agradece apoios que o elegeram deputado federal em último discurso na ALEMA

Grupo Mateus inaugura terceira loja em Balsas, cidade berço do grupo

Honaiser afirmou que seguirá em Brasília contribuindo com o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com demandas da região sul do Maranhão, além do setor produtivo do estado, desde o pequeno agricultor até o agronegócio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo