DestaquesVídeos

Governador recebe prefeito Erik Silva e anuncia obras para Balsas

Reforçando a gestão parceira junto aos municípios, o governador Flávio Dino recebeu, nesta quarta-feira (24), o prefeito de Balsas, Erick Silva. Durante a reunião, foram traçadas ações para serem desenvolvidas no município a partir da cooperação entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Balsas, entre elas, visitas ao Anel da Soja; às obras da Estrada da Batavo; às do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA); bem como buscar soluções para as antigas obras das creches em Balsas.

O governador destacou apoio mútuo e anuncia que Balsas receberá, também, a implantação do serviço de neurocirurgias no Hospital Municipal.

“Nós sabemos que todas as parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura de Balsas resultaram nessas e em outras conquistas que nós conseguimos concretizar ao longo desse período. E nós vamos continuar avançando. Temos duas grandes obras em execução, em que estarei, muito em breve, fazendo a vistoria, no caso a Estrada da Batavo; o IEMA, que está com obras avançadas; temos também a obra da MA-006, até a cidade de Tasso Fragoso, em seguida, até a cidade de Alto Parnaíba. Irei acompanhar, também, obras municipais, porque sei que o prefeito de Balsas, sua equipe e vereadores têm também muitas obras em andamento, de modo que será uma agenda de trabalho muito relevante pelo fato de nós ampliarmos mais um serviço de saúde, com o início do funcionamento da neurocirurgia. Além do Hospital Regional, da hemodiálise, também mais essa conquista, agora no mês de dezembro”, disse Dino.

Na ocasião, o prefeito Erick reforçou a parceria e o empenho do governador em ouvir e resolver as demandas municipais.

“Sempre que a gente vem aqui, o governador está buscando parcerias e soluções para Balsas. O governador irá, brevemente, a Balsas para fazermos visitas às obras importantes, como o Anel da Soja; e a Estrada da Batavo, tão sonhada obra pelo nosso povo e que está em fase acelerada. O governador estará presente comigo vistoriando esta obra. Vamos visitar também o IEMA, que vai revolucionar a educação na cidade de Balsas. E, como vocês sabem, a gente está buscando resolver o problema das creches no município de Balsas, obras inacabadas, antigas. O governador Flávio Dino nos dará todo apoio, será mais uma obra federal que iremos retomar”, frisou o prefeito.

O Maranhão se informa aqui – Festival Du Balsas resgate cultural da cidade, promove economia e turismo

Durante o encontro, o prefeito Erick Silva reforçou a parceria e o empenho do governador em ouvir e resolver as demandas municipais. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo