AgronegócioDestaquesVídeos

Projeto de Educação Sanitária contemplará escolas da Zona Rural de Balsas

A Agência estadual de defesa agropecuária do Maranhão, regional Balsas, e a secretaria da educação do município de Balsas representada pela secretária, Elaine Costa Pires, pela coordenadora das escolas da zona rural, Iane Vieira Miranda Martins e pela coordenadora de ensino e gestão da aprendizagem da rede municipal, Ilda Sodré Batista, alinharam parceria para a execução do projeto de educação sanitária nas escolas da zona rural do município aprovado na Unibalsas cujo tema  é o “Uso correto e seguro de agrotóxicos”.

O projeto de extensão aprovado na Faculdade de Balsas visa a promoção de uma mudança de comportamento das crianças na desconstrução de antigos saberes sobre o tema. Fiscais agropecuários da área vegetal da AGED Balsas e acadêmicos do curso de Agronomia da Unibalsas irão trabalhar o tema na forma de teatro com as crianças. Essa ação irá contribuir para a construção de novos conhecimentos e consolidação da defesa agropecuária no estado do Maranhão.

O Maranhão se informa aqui – Sine Balsas cadastra trabalhadores e inicia a contratação para obras da Inpasa Brasil

O projeto será implantado através de uma parceria firmada entre Aged e Semed e terá como tema: “Uso correto e seguro de agrotóxicos”. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo