DestaquesPolicial

PM apreende drogas e armas; dois homens são mortos durante confronto em Balsas

Durante patrulhamento no bairro Nova Açucena, uma equipe do Esquadrão águia realizava se deparou com três indivíduos em atitudes suspeitas, que ao avistar a guarnição tentaram fugir, invadindo residências, pulando quintais.  

Com apoio do Centro Tático Aéreo – CTA, foi realizado o cerco, quando um adolescente foi apreendido, outros dois homens teriam reagido a abordagem efetuando vários disparos de armas de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, quando os dois indivíduos acabaram feridos e mortos.

Eles foram identificados como: Túlio Henrique dos Santos, 18 anos e Darvanderson Tavares de Souza, 17 anos. No local onde foi realizada abordagem foi encontrada uma grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e crack, e outros objetos que caracterizam prática de tráfico de entorpecentes; além dois revólveres calibre 38, e munições deflagradas. 

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Major QOPM Luiz Rodrigo relatou o comportamento dos três indivíduos. Um dos três indivíduos possui uma extensa ficha criminal, como prática de assaltos, porte ilegal de armas, homicídios, tráfico de drogas, corrupção de menores e que os três possuem ligações com os tráfico de drogas na cidade e região e tiveram a ousadia de tentar contra a vida dos policiais e contra populares. A polícia agiu para neutralizar as ações dos indivíduos. 

Um adolescente foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas e está a disposição do judiciário. 

O Maranhão se informa aqui – PM recupera caminhonete Hilux roubada em Alto Parnaíba e Moto roubada em Balsas

Os três indivíduos são reincidentes e um deles possui ficha criminal de assaltos, porte ilegal de armas, homicídios, tráfico de drogas, corrupção de menores#OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo