DestaquesPolicial

PM recupera caminhonete Hilux roubada em Alto Parnaíba e Moto roubada em Balsas

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, conseguiu dar uma resposta rápida a população recuperando uma caminhonete Hilux, tomada de assalto na região de Alto Parnaíba e 1 motocicleta Honda, também tomada de assalto em Balsas, pouco tempo após a ocorrência dos crimes.   

De acordo com o comandante do 4º BPM, Major QOPM Luiz Rodrigo, após tomar conhecimento dos delitos, de imediato a PM acionou a rede de comunicação em torno, a saber, as polícias militar e civil do Estado do Tocantins, os batalhões da área CPAI-6, 46º BPM em São Raimundo das Mangabeiras, 35º BPM em São João dos Patos, além do 3º BPM da cidade de Imperatriz, da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Maranhão. 

A polícia tinha informação de que após o furto, o veículo teria sido levado para o Estado do Tocantins. E, graças ao trabalho dos policiais e apoio da PM do Tocantins a caminhonete foi localizada e apreendida e um homem suspeito do furto foi preso e apresentado à autoridade policial.

Na cidade de Balsas, um homem conhecido por Paulo, retornava do trabalho por volta dás 22:00 hs de quinta-feira (15) quando foi abordado por 4 criminosos e mesmo sem reagir ao assalto, ele foi espancado pelos bandidos e ficou com vários ferimentos pelo corpo. 

Os criminosos tomaram a moto da vítima e uma equipe do Esquadrão Águia, recebeu denúncia do assalto, realizou rondas e conseguiu localizar a moto em poder de dois criminosos. A moto foi recuperada e dois suspeitos foram presos e apresentados à autoridade policial. A vítima foi conduzida para o Hospital Balsas Urgente para receber atendimentos médicos. 

.Maranhão se informa aqui – Policial envolvido em abordagem que terminou em morte em Feira Nova alega legítima defesa

Três suspeitos de praticar os dois assaltos foram presos e os dois veículos recuperados, pouco tempo após os assaltos. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo