DestaquesPolicial

Comandante do 4º BPM explica o abandono de motos roubadas por criminosos em Balsas

A Polícia Militar recuperou no período do dia 05 a 08 de fevereiro, três motos roubadas na cidade de Balsas, com algo em comum, todas elas abandonadas em locais ermos pelos criminosos. 

Em entrevista ao jornalista Diego Costa do Programa Alerta Balas, o Major QOPM, Luiz Rodrigo, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, a PM tem dado uma resposta rápida, atuando de forma intensa para recuperar o maior número de veículos roubados ou furtados na cidade de Balsas e região. 

“Tudo isso é fruto de um trabalho intenso e dedicado dos policiais, com destaque para as equipes de Rádio Patrulha, Esquadrão Águia, de moto patrulhamento, através de uma ação intensa de abordagens, tem-se conseguido recuperar muitos bens roubados ou furtados, no caso motocicletas que são tomadas de seus proprietários. Nesta semana conseguimos recuperar três dessas motos, uma delas com menos de 24 horas que havia sido tomada de assalto. Temos uma rede de informações que acionamos quando temos conhecimento desse tipo de crime para que a notícia chegue a outros órgãos e outras instituições que têm responsabilidade pela segurança pública; toda a rede de rádio da PM, viaturas e motos, os batalhões e companhias da polícia, recebem as informações de maneira que o cerco fica fechado e o indivíduo que tomou a moto de assalto se ver obrigada a se desfazer desse bem”, disse o comandante. 

Os passos seguintes da polícia é a localização do veículo, contando com informações da população. “Agradecemos também a comunidade que tem contribuído através de informações, que nos ajudam a ter sucesso nas nossas operações. Após a localização dá-se os devidos encaminhamentos para que o bem seja retornado ao seu proprietário”, finalizou Luis Rodrigo.  

O Maranhão se informa aqui – Vereador Marco Aurélio é agraciado com a medalha Brigadeiro Falcão da PMMA

 Devido o cerco policial que é feito, os criminosos não tem outra alternativa a não ser se desfazer do veículo roubado, geralmente abandonando em locais ermos.  #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo