DestaquesManchetePolítica

Alan da Marissol assume mandato e Balsas tem novo representante na Assembleia legislativa 

O suplente de deputado estadual Alan da Marissol (PRD) e João Batista Segundo (PRD), assumiram os mandatos na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quinta-feira (8), em substituição aos deputados titulares Juscelino Marreca (PRD) e Guilherme Paz (PRD), que saíram de licença. Durante a sessão em que foram empossados, a presidente da Alema, deputada Iracema Vale (PSB), desejou boas-vindas aos novos parlamentares e reforçou a parceria em prol do desenvolvimento do estado.

“São dois homens honrados e sei da luta de cada um, assim como todo o Maranhão. É uma oportunidade de convivermos e trabalharmos juntos. Ficamos gratos com a presença de vocês e sejam bem-vindos. Aqui prevalece sempre a harmonia pelo bem do povo do Maranhão, independente dos pensamentos divergentes, e sei que poderemos contar com os dois”, afirmou a deputada Iracema Vale.

Alan da Marissol afirmou que irá honrar os mais de 33 mil votos de confiança dos maranhenses e deverá retribuir com um mandato comprometido com o melhor para o estado.

“Serei um deputado que vai lutar para que possamos ter mais oportunidades e uma melhor qualidade de vida para todo o estado do Maranhão. Estou muito feliz e tenho certeza que serão quatro meses de muita dedicação, muito comprometimento e em busca de dias melhores para o nosso estado”, declarou.

Nas redes sociais Alan agradeceu os eleitores e reafirmou o compromisso com Balsas: 

“Agradeço imensamente aos mais de 33 mil votos confiados em 2022. Continuarei trabalhando em prol do Maranhão, do Sul do estado e; especialmente, de nossa querida Balsas, onde sigo firme na caminhada como pré-candidato a prefeito”.

O Maranhão se informa aqui – Câmara de Balsas realiza 1ª sessão ordinária 2024, confira as proposições dos vereadores

 Alan agradeceu os mais 33 mil votos que recebeu em 2022, reafirmou o compromisso com o estado, com o sul do Maranhão, com Balsas onde segue como pré-candidato a prefeito”#OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da Agência Assembleia

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo