DestaquesEleições 2018

Promotor de Justiça Eleitoral denuncia sujeira na frente dos locais de votação, em Balsas

Santinhos e material de propaganda eleitoral foram derramados; filmagens foram feitas e material será encaminhado para a procuradoria regional eleitoral.

Segundo o Dr. Antônio Lisboa de Castro Viana Júnior, promotor de justiça eleitoral da 22ª Zona Eleitoral, a eleição se desenvolve de forma tranquila, a não ser pela sujeira na cidade.

“Pelo que observei circulando nos locais de votação na cidade, existe muita sujeira espalhada na frente dos locais de votação. Inclusive, ontem a noite, rodei pela cidade e vi que quantidade era menor. Aparentemente, durante a madrugada, houve um derrame de material de propaganda de diversos candidatos. Foram feitas as filmagens e vamos encaminhar para a procuradoria regional eleitoral”, comentou o promotor.

O material enviado será avaliado pelo procurador eleitoral que tomará as providências cabíveis, sendo passivo até de perda do mandato em caso de candidatos eleitos.

Noticias relacionadas

PM prende santinhos e cartazes de candidato, em Balsas, e notas de combustível que estavam abastecendo veículos em um posto da cidade.

PM intercepta ônibus em Mangabeiras e eleitora denuncia erro no voto para presidente

Dr. Antônio Lisboa de Castro Viana Júnior, promotor de justiça eleitoral da 22ª Zona Eleitoral

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo