DestaquesPolicial

Homem executado com 3 tiros em Balsas pode ter sido morto por engano 

Um homem de 26 anos de idade foi executado com três disparos a tiros na cidade de Balsas na manhã de sábado, dia 3 de fevereiro. A vítima identificada por Fernando Costa, estava deitado em uma rede na sua residência, quando o criminoso invadiu a casa pelos fundos da residência, furando uma tela de proteção, conseguindo ter acesso à cozinha da casa onde a vítima dormia. 

Após ser atingido pelos tiros a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Balsas Urgente, mas não resistiu  gravidade dos ferimentos e faleceu. 

A polícia acredita que a vítima pode ter sido morta por engano, já que não possuía passagem pela polícia e não se tem informações de conflito de qualquer natureza envolvendo a vítima. 

Segundo o comandante do 4º BPM, Major QOPM, Luiz Rodrigo, as circunstâncias em que houve o registro do homicídio levam a crer na possibilidade da execução por engano, pois outras pessoas próximas da vítima, estariam envolvidos com crime que estas seriam possivelmente o alvo dos criminosos. 

O Maranhão se informa aqui – 4º BPM anuncia planejamento e início das operações de carnaval em Balsas e região 

A polícia já identificou o autor dos disparos que tirou a vida de Fernando Costa e que o culpado deverá ser preso nas próximas horas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA. 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo