DestaquesManchetePolítica

Deputado federal Márcio Honaiser intensifica diálogo e articulações em prol dos municípios maranhenses

O Deputado federal Márcio Honaiser segue comprometido com a promoção do desenvolvimento e bem-estar nos municípios do Maranhão e dedicou os últimos dias de recesso parlamentar para estreitar laços e discutir demandas cruciais com líderes municipais, pensando também no pleito de 2024.

Em uma série de encontros produtivos, o Deputado Honaiser dialogou com prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades, buscando compreender as necessidades locais e trabalhar em parceria para encontrar soluções eficazes. Entre eles, a vice-prefeita de Tutoia Daisy Baquil e o vereador William; vice-prefeito Narlon Silva, de Matinha, vice-prefeito Gustavo de Cururupu e os vereadores Uelton Canuto, de Riachão, Bastião das Alvoradas, de Amarante, Dra Adriana de Carutapera, Pazoline Flor, de Central do Maranhão e Carlos Magno de Bela Vista do Maranhão.

Esta semana, o parlamentar retorna às atividades na Câmara dos Deputados, em Brasília, reforçando seu comprometimento em trabalhar na busca por mais ações e benefícios para esses e os demais municípios que representa. “Tenho certeza que em 2024 poderemos fazer ainda mais pelos municípios do Maranhão, contribuindo para melhorar a vida do nosso povo”, disse.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser é homenageado na Câmara Municipal e reafirma compromisso com Riachão

Confira fotos dos encontros:

Márcio Honaiser e Uelton Canuto – Riachão

Mácio Honaiser com a vice prefeita Daisy e ver William do municipio de Tutóia (Foto/Reprodução)

Sebastião das Alvoradas vereador de Amarante
Narlon vice-prefeito de Matinha
Pazoline de Bela Vista

 

Em uma série de encontros produtivos, o deputado Honaiser dialogou com prefeitos, vereadores e lideranças de diversas cidades, buscando compreender as necessidades locais e trabalhar em parceria para encontrar soluções eficazes.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo