DestaquesManchetePolítica

Márcio Honaiser é homenageado na Câmara Municipal e reafirma compromisso com Riachão 

A abertura dos trabalhos legislativos de 2024 da Câmara Municipal de Riachão, teve como destaque uma moção de Aplausos e Reconhecimento, prestado ao deputado federal Márcio Honaiser. A proposição de autoria do presidente da Câmara, vereador Uelton Canuto foi aprovada com votos de todos os vereadores. Honaiser, já havia recebido em 2023, o título honorífico de cidadão riachãoense.  

O presidente da Câmara Municipal, vereador Uelton Canuto, destacou o trabalho desenvolvido pelo deputado no município de Riachão, como escavação de poços artesianos com implantação de redes de distribuição de água, entrega de equipamentos do Programa Mais Renda, pavimentação asfáltica para ruas e outras. 

Ao discursar na tribuna da casa legislativa, o deputado Márcio Honaiser destacou a satisfação em receber a honraria vindo do Poder Legislativo que representa o povo de Riachão. “É uma grande alegria estar aqui na Câmara conversando com a população de Riachão e reforçando o meu compromisso. Essa aliança que temos com a cidade de continuar trabalhando. Essa emoção de aplausos me honra e aumenta muito a minha responsabilidade com o município; pode ter certeza que o compromisso do deputado Márcio Honaiser com Riachão tá cada vez mais forte, mais coeso”, disse.

Para 2024, Honaiser destacou a chegada de novos benefícios para o município, como a entrega de uma Patrulha Agrícola, que vai ajudar os pequenos produtores rurais. Além de declarar o seu apoio ao projeto político do presidente da Câmara Municipal, vereador Uelton Canuto que lançou a sua pré-candidatura para concorrer ao cargo de prefeito de Riachão nas eleições municipais de 2024. 

“Uelton é um grande amigo, que esteve com a gente na busca por um mandato de deputado federal. Riachão só tem a ganhar com um candidato que não só é experiente, mas conhece a realidade de quem vive e trabalha no município”, disse o deputado, que agradeceu pelo reconhecimento à sua dedicação por Riachão, desde que foi secretário estadual de Agricultura e do Desenvolvimento Social, e ao longo do seu mandato de deputado estadual. 

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser atua em mudanças nas leis para BPC e para prova de vida junto ao INSS 

A sessão solene que marcou o início do ano legislativo em Riachão teve ainda como destaque o lançamento da pré-candidatura de Uelton Canuto ao cargo de prefeito de Riachão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo