DestaquesPolicial

Polícia Civil do MA incinera cerca de 1,6 toneladas de drogas apreendidas em operações contra o narcotráfico

A Polícia Civil do Maranhão vai incinerar, nesta quarta-feira (24), cerca de 1,6 toneladas de drogas apreendidas em operações coordenadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). O processo será conduzido em uma cerâmica localizada no município de Rosário, a cerca de 70km de São Luís.

Às 7h30, no pátio da Senarc, localizada no Bairro de Fátima, agentes da Polícia Civil farão o carregamento do caminhão designado para transportar a carga até o local específico onde será realizada a incineração.

Entre as substâncias que serão destruídas estão maconha, cocaína e crack. A incineração simboliza mais um passo na intensificação dos esforços para coibir a disseminação de drogas e preservar a ordem pública.

Ministério Público e Vigilância Sanitária participarão do procedimento para atestar o cumprimento das medidas necessárias durante a queima dos entorpecentes.

O Maranhão se informa aqui – CNH 2024 recebe novas regras e sistema de multas atualizado; Confira as mudanças

Operação registrada na manhã desta quarta-feira, 24. Carregamento do caminhão com os entorpecentes no pátio da Senarc. Processo de incineração do entorpecente na cerâmica, no município de Rosário.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Agência de Notícias

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo