DestaquesManchetePolítica

Presidente da Câmara participa de articulação para implantação de Estação Tech em Balsas

A notícia foi divulgada através das redes sociais do presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho (PDT) que participou de encontro com a secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Natássia Weba em São Luís, para implantação da Estação Tech, centro de capacitação em inovação tecnológica. 

Participam do processo o prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, a deputada Estadual Viviane Coelho, o vereador Guilherme Leão e o secretário Municipal de Educação, Higino Neto.

“Fico feliz em compartilhar a excelente notícia de que Balsas, em breve, celebrará a inauguração de uma empolgante Estação Tech. Esta conquista é o resultado de uma parceria sólida entre a Prefeitura de Balsas e a SECTI. A Câmara Municipal tem sido uma força constante, apoiando e promovendo iniciativas que visam fortalecer e beneficiar nossa amada cidade. Mal posso esperar para ver os frutos dessa conquista tecnológica em prol de Balsas”, postou em suas redes sociais, o presidente da câmara, Moisés Coelho.

A iniciativa tem como objetivo aproximar crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos do ambiente digital, proporcionando a inclusão destes no âmbito do conhecimento tecnológico

Além disso, visa à capacitação para o mercado e conhecimento tecnológico com atividades de formação acadêmica, acesso às plataformas digitais de ensino para alunos para aprendizagem regular, dentre outros benefícios.

O Maranhão se informa aqui – Câmara inicia semestre legislativo com aprovação de indicações e requerimentos em Balsas

Balsas terá uma Estação Tech; um centro de capacitação em inovação tecnológica. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo