ColunasDestaquesManchete

Senai abre 425 vagas em cursos de qualificação profissional em Balsas; veja como se inscrever

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Unidade Balsas, anunciou inscrições abertas para preencher 425 vagas em cursos de qualificação profissional e capacitação técnica em diversas áreas

As oportunidades são para cursos gratuitos e pagos nas áreas de mecânica, administração e gestão, informática, elétrica residencial e predial, construção civil e cursos de Excel: básico, médio e avançado, além do curso de torneiro mecânico que é gratuito. 

 Agora no início do ano o destaque é para o curso de Técnico em Informática para internet, uma área bastante requisitada no mercado, pois todas as empresas precisam de um profissional de TI que tem inscrições abertas até essa sexta-feira, dia 12 de Janeiro. As inscrições podem ser feitas através do site sge.com.br e acessar o processo seletivo. O candidato deve preencher os requisitos, documentos pessoal, ser maior de 16 anos. 

Os cursos de nível médio profissional e a unidade do Senai dispõe de laboratórios especializados para a formação dos profissionais. Objetivo de preparar profissionais para o mercado de trabalho. O candidato a uma vaga deve procurar a unidade do Senai em Balsas. 

O Maranhão se informa aqui – Programa Minha Renda entregará equipamentos dia 27/01 em Balsas e 12 cidades da região

O SENAI Balsas oferece cursos gratuitos e cursos pagos em diversas áreas, como administração e gestão, TI, elétrica residencial e predial, construção civil e outros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo