DestaquesPolicial

Polícia recupera na ilha de São Luís, caminhão roubado no interior do Maranhão

Na última quarta-feira(3), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, na localização de um caminhão avaliado em aproximadamente 200 mil reais, que teria sido roubado no dia 15 de dezembro de 2023, no município de Buriticupu. O veículo foi recuperado no bairro Pindaí, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

O Departamento de Combate ao Roubo de Cargas(DCRC/SEIC) informou que, no momento da localização, os policiais civis suspeitaram que os sinais identificadores do veículo estariam adulterados. O caminhão foi encaminhado para o ICRIM, onde os peritos constataram tal adulteração, conseguindo revelar os sinais identificadores originais de fábrica do veículo.

De acordo com o departamento especializado, o veículo será restituído ao seu legítimo proprietário e, para uma completa apuração dos fatos, será instaurado inquérito policial, com intuito de identificar o receptador e quem adulterou os sinais identificadores do caminhão.

O Maranhão se informa aqui – PRF apreende veículo clonado na BR 230 no município de Carolina

O caminhão avaliado em aproximadamente 200 mil reais, roubado no dia 15 de dezembro de 2023 no interior do estado foi localizado pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Ascom da PC/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo