DestaquesVídeos

Dona de casa é ferida por tiros ao manusear arma caseira no Alto Gerais de Balsas

O fato ocorreu na localidade Pedra Branca no Alto Gerais de Balsas em que uma dona de casa identificada como Mazonilde Feitosa de Oliveira, 42 anos, que foi vítima de um acidente doméstico envolvendo uma arma de fogo de fabricação caseira usada por caçadores na região. 

A vítima realizava a faxina da casa e estava em companhia apenas de dois filhos pequenos e quando foi limpar os quartos acabou pegando a arma que estava guardada, no momento em que a arma terminou caindo das mãos dela e ao cair no chão disparou. 

O tiro atingiu os braços e parte do rosto da dona de casa; populares que ouviram disparo foram até o local e providenciaram o socorro para vítima ela foi conduzida até o povoado bancário em seguida foi removida para o Hospital Balsas Urgente, onde recebeu o atendimento médicos se o estado de saúde é grave. 

A polícia fez apreensão da arma de fabricação caseira apelidada na região por buffet e conduziu para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O fato está sendo investigado. 

O Maranhão se informa aqui – Polícia recupera na ilha de São Luís, caminhão roubado no interior do Maranhão

O acidente deixou a vítima foi ferida no braço e rosto e foi internada no Hospital Balsas Urgente; seu estado de saúde é grave. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo