DestaquesPolicial

Suspeitos de morte com requintes de crueldade são presos em Fortaleza dos Nogueiras 

Na noite de terça-feira, dia 26 dezembro policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, através guarnição de Rádio Patrulha em Fortaleza dos Nogueiras com o apoio da guarnição de Nova Colinas-MA, prenderam  Alessandro Mascarenhas da Silva Santos, 18 anos e um menor de 16 anos foi apreendido. A dupla é apontada como os autores do crime que teve como vítima Gildean Nascimento da Silva foi morto com golpes na garganta e vários golpes de facão no rosto ocorrido na noite de segunda-feira (25) em Fortaleza dos Nogueiras. 

De acordo com as investigações da polícia a vítima e os suspeitos do crime ingeriam  bebida alcoólica juntos na casa da vítima quando houve uma discussão e um dos autores do crime convidou para fumar droga próximo ao estádio da cidade, no momento em que a vítima foi fumar um cigarro de maconha, um dos criminosos deferiu um golpe de faca na garganta e vários golpes no peito, além de golpes de facão no rosto da vítima.

Foram realizadas diligências na zona rural e na zona urbana quando a polícia contou com várias denúncias feitas populares na cidade indicando os locais onde os criminosos puderam ser encontrados na noite de terça-feira (26), no bairro do Recreio. Os criminosos foram presos e encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o facão usado no crime e estão à disposição da justiça.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: PM realiza Operação Trânsito Seguro e prende condutor por embriaguez ao volante

A vítima foi assassinada com um golpe de faca na garganta e vários golpes de facão no rosto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo