JustiçaMaranhãoVídeos

Balsas: PM realiza Operação Trânsito Seguro e prende condutor por embriaguez ao volante

Por volta das 19:00 hs da noite desta terça-feira (26), A Polícia Militar deflagrou a Operação Trânsito Seguro, dando continuidade e intensificando as intervenções policiais com os condutores de motocicletas que realizam direção perigosa, frenagem de pneus, escapamento livre trazendo perigo ou dano de vida. 

A equipe de Rádio Patrulha realizou neste feriado 06 conduções à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com recolhimento dos veículos, e devidas notificações (multas). 

No bairro Setor Industrial, a Polícia Militar observou um elemento conduzindo uma motocicleta em atitudes suspeita com manobras em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro – CTB desobedecendo a ordem de  parada, evadindo-se na contramão da via em alta velocidade; onde foi feito o acompanhamento e na abordagem, ele apresentava sintomas de embriaguês constatado no teste de etilômetro.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Já na manhã desta quarta-feira, 27/12/2023) mais duas apreensões de motocicletas com lavratura de auto de infração de trânsito no valor de R$ 2.934,70. O propósito da Operação é proporcionar maior segurança no trânsito e paz para o cidadão de bem.

O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil do Maranhão prende suspeito de matar e enterrar companheira em cova rasa

A PM fiscalizou motociclistas que realizam direção perigosa, frenagem de pneus, escapamento livre trazendo perigo ou dano de vida. Foram conduzidas 8 motos para a DP. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo