AgronegócioColunasDestaques

Sinrural certifica estudantes da UEMASUL por colaboração na 53° Expoimp

Na tarde desta última quinta-feira (21), o Sindicato Rural de Imperatriz – SINRURAL realizou a entrega de mais de 30 certificados aos alunos da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) por colaboração na 53° Exposição Agropecuária de Imperatriz, no período de 8 a 16 de julho deste ano.

A ação aconteceu no auditório do Centro de Ciências Agrárias – CCA, da UEMASUL, campus Imperatriz. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Sinrural, Afonso Danda; o diretor do Centro de Ciências Agrárias, Tiago Cunha; o professor e diretor do Curso de Engenharia Agronômica, Leônidas Leoni; e a representante da Diretoria da Mulher Fazendeira, Érika Lira.

Após a certificação dos alunos, os representantes do SINJOVEM, projeto do Sinrural que reúne jovens produtores para debater temas relacionados ao agronegócio, promoveram uma palestra aos estudantes do Centro de Ciências Agrárias, com o tema ‘’Oportunidades de Mercado e carreira no Agro do Maranhão’’. Na oportunidade, os jovens produtores compartilharam experiências da vida no campo e falaram sobre o cenário positivo do mercado agrário em Imperatriz, com o objetivo de aproximar ainda mais os alunos do universo agropecuário e contribuir para a capacitação e desenvolvimento da carreira dos futuros produtores.

O Maranhão se informa aqui – Equatorial Maranhão realiza a formatura da segunda turma da Escola de Eletricistas de Imperatriz

Acadêmicos estagiaram durante a exposição agropecuária e realizaram diversas atividades nos nove dias de feira. #OMaranhaoSeInformaAqui

Assessoria de Imprensa do Sinrural  

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo