DestaquesManchetePolítica

Suplente toma posse na Câmara Municipal, após morte de vereador em Balsas

Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Balsas, foi empossado no Cargo de vereador, Edirceu Brito (PP), para concluir o mandato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2024, na vacância deixada após o falecimento do vereador Mauro Cezar (PP).

Durante a cerimônia, foram seguidos os ritos legais conforme o regimento interno, o novo vereador fez o juramento de cumprir com suas obrigações de parlamentar perante o presidente do Legislativo Municipal, vereador Moisés Coelho (PDT), que o declarou empossado.

Em entrevista à imprensa o vereador Edirceu Brito, lembrou que por duas vezes já disputou uma cadeira da Câmara Municipal e que sempre obteve boas votações e que neste mandato assume como vereador, mas não pela maneira como gostaria de ter assumido, pois foi em razão do falecimento do titular; que agora o objetivo é representar bem os anseios da sociedade balsense, em especial os eleitores que lhe deram um voto de confiança. 

Durante a sessão, os vereadores fizeram ato solene de homenagens ao parlamentar Mauro Cezar, que nos deixou de forma precoce e agradeceram por todo serviço prestado à população balsense durante o tempo cumprido do mandato.

O Maranhão se informa aqui – Prefeitura inaugura Estrada Vicinal de acesso ao povoado Ferreira no Alto Gerais de Balsas

Além da posse do novo vereador, a Câmara Municipal prestou homenagens ao vereador Mauro Cezar, que deixou um legado de bons serviços prestados.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo