DestaquesManchetePolítica

Prefeitura inaugura Estrada Vicinal de acesso ao povoado Ferreira no Alto Gerais de Balsas

A Prefeitura Municipal de Balsas, realizou a solenidade de inauguração do segundo trecho da Estrada Vicinal de acesso a várias comunidades do Alto Gerais de Balsas, entre os povoados Baixa Funda e Ferreira, localizado a 240 Km da sede do município.  

A obra da estrada vicinal teve o seu primeiro trecho, saindo do povoado Batavo até a Baixa Funda, sendo muito importante para toda a região que é uma região produtora de grãos, com atividades da agricultura familiar e também do agronegócio. 

A estrada foi construída com recursos de emendas parlamentares de senadores e deputados federais, além de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Balsas. 

De acordo com o prefeito de Balsas Doutor Erick Silva, a Estrada Vicinal de acesso ao povoado Ferreira é uma das melhores obras de estradas já feitas por sua gestão. A solenidade de inauguração reuniu autoridades municipais, lideranças das comunidades da zona rural e população que festejou a realização de um sonho. 

O vice-prefeito, Celso Henrique, destacou como uma das maiores obras já realizada no município e destacou a ajuda da bancada Federal do Maranhão no Senado e na Câmara que contribuíram com destinado recursos federais

A região que tem uma grande produção de Agricultura Familiar, assim como uma grande produção do agronegócio próximo ao polo produtor da Batavo. 

O Maranhão se informa aqui – Balsas: Assembleia geral constitui Agência de Desenvolvimento e Inovação do Cerrado Sul

A estrada que sai da Batavo, passando pela Baixa Funda, até o povoado Ferreira, beneficia a região que tem grande produção da agricultura familiar e do agronegócio.   #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo