DestaquesManchetePolítica

Em Balsas, 4º BPM realiza formatura de 390 alunos no PROERD

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, formou 390 alunos do 5º ano do ensino fundamental, de 11 escolas da Rede Municipal de Ensino de Balsas no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. 

A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro, na quadra esportiva da Escola Militar Tiradentes e contou com a presença de várias autoridades municipais, como o prefeito Dr. Erik Silva, o secretário Municipal de Educação Higino Neto, o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Carlos Rogério, vereadores, diretores, professores, pais, oficiais e praças da PM. 

Os formandos são estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental. Os alunos Proerd foram formados pelo Instrutor 3º Sgt PM Reginaldo Macedo que, no decorrer de um semestre letivo, os ensinou a fazerem boas escolhas para suas vidas.

Os formandos realizaram seu “Juramento Proerd” de permanecerem sempre longe das drogas e da violência e receberam das mãos das autoridades medalhas pelas excelentes resultados produzidos acerca do que aprenderam com o Proerd.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Inscrições para o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora encerram nesta sexta-feira

Os formandos são alunos do 5º ano do ensino fundamental, de 11 escolas da Rede Municipal de Ensino no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo