ColunasDestaques

Inscrições para o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora encerram nesta sexta-feira

Prefeitos de municípios maranhenses que tenham implementado ações de melhoria até o dia 30 de novembro de 2023 ainda poderão cadastrar as iniciativas para concorrer ao XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE). As inscrições foram prorrogadas para o dia 15 de dezembro de 2023, a fim de permitir que mais prefeituras possam participar.

Além de estimular a inovação no setor público, a premiação também pretende contribuir para a ampliação das capacidades municipais, promover a aprendizagem e inspirar novos projetos e ideias. Até o momento, 87 projetos de 61 municípios maranhenses estão cadastrados.

O PSPE contempla dez categorias: Simplificação &Fomento ao Empreendedorismo, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Inclusão Produtiva, Turismo &Identidade Territorial, Sustentabilidade & Meio Ambiente, Empreendedorismo Rural, Cidade Empreendedora e Governança Territorial.

As inscrições devem ser realizadas através do site prefeituraempreendedora.sebrae.com.br.

O Maranhão se informa aqui – Negócio Certo Rural capacita produtores para administrar suas propriedades em Riachão

A premiação reconhece boas práticas municipais que visam incrementar o ambiente de negócios, estimular o empreendedorismo e fortalecer territórios. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo