DestaquesPolicial

Dois homens morrem e uma criança fica ferida em colisão entre veículo e carreta

Dois homens morreram e uma criança ficou ferida em um grave acidente, nessa quinta-feira, 7, na BR-226, no povoado Dois Buritis, entre Sítio Novo e Grajaú, a 607 km de São Luís.

As vítimas fatais estavam em um veículo, que tentou fazer uma ultrapassagem e terminou colidindo contra uma carreta. Os dois homens, de identidades nas reveladas, morreram no local, presos nas ferragens.

A criança ficou presas às ferragens e foi resgatada por bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O menino, que estava consciente, teve fraturas em um braço e em uma das pernas.

Até o momento da publicação dessa matéria não havia sido divulgada as identidades das vítimas que faleceram no local, uma criança que estava no veículo foi socorrida para o Hospital pela equipe do Samu.

Após a colisão, o motorista da carreta perdeu o controle da carreta, que tombou à margem da rodovia. Pelas informações, ele teve ferimentos leves.

O Maranhão se informa aqui – PRF multa condutores de veículos que participam de saque de carga de cerveja no MA

As vítimas fatais estavam em um veículo, que tentou fazer uma ultrapassagem e terminou colidindo contra uma carreta. Os dois homens, de identidades nas reveladas, morreram no local, presos nas ferragens. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo