DestaquesVídeos

Juliana Lopes promove curso de artesanato para mulheres em Tasso Fragoso

Mulheres em vulnerabilidade da cidade de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão, receberam a oportunidade de se qualificar profissionalmente, gerando mais renda para a família através de um curso de artesanato. 

O curso promovido por Juliana Lopes, teve a parceria da Câmara Municipal de Tasso Fragoso,na pessoa do presidente Jamisson do Guilherme (Republicanos) e do empresário Enio Lopes.

O curso foi ministrado pela Pastora Telma da cidade de Balsas entre os dias 7 e 10 de novembro, com entrega dos certificados, domingo, dia 11 para 27 formandas que concluíram com êxito a qualificação profissional. 

O objetivo foi levar conhecimento e que todas as formandas possam fazer do artesanato uma renda extra para aquelas que ainda não tem profissão, ou até mesmo renda fixa para aquelas que ainda não tem emprego.

Ao final do curso, todas as mulheres ficaram emocionadas por que aprenderam uma nova arte e a capacidade de fazer artesanatos incríveis e gerar renda para melhorar as condições de vida da família.  

O Maranhão se informa aqui – Juliana Lopes celebra o dia das crianças reunindo multidões nos povoados e na sede de Tasso Fragoso

O objetivo é capacitar as mulheres para fazer do artesanato uma fonte renda. 27 mulheres concluiram com êxito a formação. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo