AgronegócioDestaquesManchete

Grupo Empresarial Honaiser doa respiradores para combate ao COVID 19 em Balsas

Nos esforços do combate ao Covid 19, o Grupo Empresarial Honaiser, realizou na manhã de terça-feira (12) a doação de dois respiradores mecânicos para o Hospital Macrorregional de Balsas, Dr. José Bernardino e para o Hospital de Campanha, Dom Enemézio Lazzarís.  

A visão do grupo do grupo tem foco que está é hora de agir com cidadania empresarial para a continuidade dos negócios e da economia como um todo, fazendo com que as doações cheguem onde realmente são necessárias.

Renan Honaiser, diretor executivo da Unibalsas, destacou a responsabilidade do grupo empresarial em contribuir com equipamentos fundamentais como os respiradores e das sociedade em respeitar as normas, tomar as medidas necessários de higiene para combater a pandemia 

Para Deise Honaiser, diretora da Lavronorte, essa doação torna esse um dia especial estar contribuindo para salvar vidas e controlar a pandemia na cidade. 

Prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, lembrou a união de vários setores da sociedade e que as instalações do Hospital de Campanha, foi doado pela Diocese de Balsas e equipado pela prefeitura. Em seguida agradeceu a doação e disse que o respirador mecânico não é para intubar pacientes, mas para uma situação de emergência, caso haja necessidade até conseguir vaga na UTI e que este ventilador mecânico vai dá mais segurança. 

O deputado estadual licenciado e secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, falou em nome do governo do estado, agradeceu as empresas que doaram e destacou que o governo do estado já disponibilizou dois respiradores e que vai somar para melhorar o atendimento às pessoas que precisarem do tratamento. Destacou abertura do Hospital de Campanha no município e disse que os esforços de todos é fundamental para vencer esse pandemia.

Grupo Empresarial Honaiser

Há mais de 40 anos em Balsas instalado em Balsas, atualmente o Grupo Empresarial Honaiser atua no ramo da educação – Unibalsas Educacional; construção civil – Cromo Construtora e Incorporadora e do agronegócio – Lavronorte Máquinas LTDA, concessionária da JHON DEERE no estado do Maranhão e Lavronorte Agrícola.

O Maranhão se informa aqui – COVID-19: Márcio Honaiser fala de medidas e ações para Balsas e região

Respiradores doados para a saúde de Balsas – foto reprodução

Os equipamentos mecânicos foram doados para o Hospital Regional, Dr. José Bernardino e para o Hospital de Campanha, Dom Enemézio Lazzarís. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo