DestaquesPolítica

A pedido de Márcio Honaiser, Comissão da Câmara fará audiência pública sobre a BR 324 em Balsas 

A pedido do deputado federal Márcio Honaiser (PDT) a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados fará uma audiência pública, nesta sexta-feira, dia 17 de novembro às 14 horas na sede do Sindbalsas, Avenida Raimundo Félix, centro de Balsas/MA.

Audiência vai reunir vários atores, como Sindbalsas, Aprosoja, prefeituras e câmaras municipais de Balsas, Loreto e Sambaíba, representantes dos moradores dos povoados Ananás e Agrovila e outros atores. 

Objetivo será discutir os caminhos para concretizar a federalização e construção da rodovia BR-324, que liga as cidades de Balsas (MA) e Ribeiro Gonçalves (PI). A BR-324 não é apenas um corredor de escoamento vital para a produção agropecuária local, mas também atravessa comunidades fundamentais, como o povoado de Ananás e Agrovila nos municípios de Sambaíba e Loreto, ambos no Maranhão. 

Essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária da região e impulsionar a eficiência logística do transporte de produtos agrícolas, fortalecendo assim a economia local.

O Deputado Federal Márcio Honaiser (PDT-MA) segue trabalhando pela infraestrutura e desenvolvimento do Sul do Maranhão, das através de reuniões com o DNIT, onde tratou sobre a federalização da rodovia BR 330, trecho entre Balsas e Tasso Fragoso, assim como o trecho entre Tasso Fragoso e Alto Parnaíba, além da BR 324. Assim como as solicitações para a realização de audiências públicas pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados. 

“Convidamos a população para participar da audiência pública para discutir com os atores envolvidos os passos importantes que estamos dando para transformar em realidade o sonho de uma infraestrutura capaz de atender as necessidades dos população em geral e dos produtores da região, será um passo rumo ao crescimento econômico. Estamos comprometidos em ajudar a construir um futuro melhor para nossa população”, afirmou o deputado Márcio Honaiser.

O Maranhão se informa aqui – Aprovado texto de Márcio Honaiser à projeto que reserva cargos em órgãos públicos a pessoas com Down

A audiência com a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados será na sexta-feira, dia 17 de novembro às 14 horas na sede do Sindbalsas. . #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo