DestaquesPolicial

PRF apreende anfetaminas e cocaína com condutor de uma carreta na BR 230

Neste domingo, 30 de outubro de 2023, por volta das 18h30min, uma equipe PRF compareceu no km 413 da BR-230, no município de Balsas/MA, quando no momento da abordagem a uma combinação de veículos formada por um VW/19.320 Clc Tt, cor branca, tracionando um SR/Randon Sr Ca, cor branca, percebeu que os ocupantes da carreta dispensaram, pela porta do passageiro, um volume pequeno.]

Ao procurar no local, o volume referido, a equipe visualizou as substâncias apreendidas, que estavam envoltas em um tubo de papel higiênico.

No decorrer das atividades policiais, procederam-se às seguintes apreensões: 69 unidades de Anfetaminas e 3 gramas de substância aparentando ser Cocaína/Cloridrato de Cocaína. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte de droga para consumo. Enquadramento: porte de droga para consumo.

O Maranhão se informa aqui – Policiais militares salvam bebê engasgada com leite materno no interior do Maranhão

No decorrer das atividades policiais, procederam-se às apreensões de 69 unidades de Anfetaminas e 3 gramas de substância aparentando ser cloridrato de cocaína. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo