DestaquesPolicial

Policiais militares salvam bebê engasgada com leite materno no interior do Maranhão

Policiais militares de Penalva, localizada na região da Baixada Maranhense, foram heróis ao salvar uma bebê de 11 meses que estava enfrentando dificuldades respiratórias devido a um engasgamento com leite materno.

O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (25), na Praça da Matriz, quando uma mulher pediu desesperadamente ajuda devido ao engasgamento da criança. Os policiais prontamente responderam à chamada e um deles utilizou a manobra de Heimlich para desobstruir as vias respiratórias da bebê.

O momento foi capturado por uma câmera de segurança. Após alguns segundos da aplicação da técnica, a criança demonstrou uma melhora significativa e foi transportada, na viatura policial, até um hospital na região.

No hospital, a bebê permaneceu em observação, mas felizmente foi liberada em bom estado de saúde, sem quaisquer sequelas.

O Maranhão se informa aqui – Projeto Registro para Todos chega a Porto Franco: direito à moradia e à cidadania

Após alguns segundos da aplicação da técnica, a criança demonstrou uma melhora significativa e foi transportada, na viatura policial, até um hospital na região. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo