JustiçaMaranhãoPolicial

Polícia prende dupla por furto e receptação; recupera caixa de ferramentas em Riachão/MA

Em operação conjunta da Polícia Militar, através da Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sgtº PM MENDES, com apoio da Equipe da Polícia Civil na cidade de Riachão/MA, realizada na tarde de quinta-feira (26) prenderam dois suspeitos de furto e receptação na  Rua Helvídio Pinheiro no centro de Riachão /MA.

Após serem  informados através da vítima de um furto de uma caixa de ferramentas, às equipes saíram diligências e conseguiram localizar o autor do furto, que se trata de J.P.P, 35 anos, já conhecido da Polícia por vários crimes dessa natureza, que ao ser questionado sobre o furto confessou a autoria; sendo encontrado uma parte das ferramentas furtadas, em um beco na residência do mesmo e que teria vendido outra parte a W.S.O, 29 anos de idade. 

A polícia fez diligências até a residência de W.S.O, onde foram encontradas a outra parte das ferramentas furtadas, que segundo o mesmo confessou em ter comprado de J.P.P, por um valor R$ 50,00 e entregou os objetos que adquiriu às forças. Foram recuperadas 26 ferramentas (chaves), 01 simulacro de arma de fogo com bainha, 01 facão, 01 carteira porta cédulas contendo 02 cartões de banco, 01 bolsa de bano. 

Que diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos, sendo um por furto e outro por recepção, que tanto os conduzidos, quanto o objetos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, sem lesão corporal, para as providências cabivéis.

O Maranhão se informa aqui – PRF apreende mais de 3 mil comprimidos abortivos com destino ao Maranhão

A operação foi realizada pela equipe da Rádio Patrulha, com apoio de uma equipe da polícia civil. Foram recuperadas dezenas de ferramentas e apreendida uma arma de fogo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo