DestaquesPolicial

Polícia Civil prende autores de tráfico e detona ponto de vendas de drogas em Balsas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial de Balsas, prendeu em flagrante delito na manhã desta terça-feira (22), Felismar da Silva e Silva, vulgo “Bebê”, de 22 anos de idade e José Antônio da Silva Pereira Filho, 32 anos de idade, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Uma equipe de policiais civis oriunda da 11ª Delegacia Regional de Polícia Cívil de Balsas, saíram em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar no imóvel de Felismar localizado na Rua Jorge Cury, bairro São Luís, ocasião em que, os policiais civis cercaram a casa, bateram na porta principal do imóvel e ao anunciar a presença policial, o preso José ao ver que se tratava da polícia, fechou a porta, e saiu correndo em fuga para o quintal da residência aonde se encontravam outros policias, que o interceptaram.

Na sala da residência, o conduzido Felismar, que estava sentado em uma cama, estava com um revólver na mão, quando foi ordenado para soltar a arma, sendo imobilizado imediatamente. Além da arma de fogo, foram apreendidos no imóvel, em cima do colchão que estava na sala da casa, uma bolsa pequena, tipo “nécessaire”, contendo em seu interior várias munições de calibre .38, inúmeras porções de substância semelhante a crack embaladas em papel alumínio prontas para venda. Ainda, porções de substância semelhante a maconha, embaladas em papel alumínio prontas para venda.

Bem ainda, uma sacola com substância semelhante a maconha, avulsa em uma sacola plástica. Duas porções maiores de substância semelhante à maconha e uma porção de substância semelhante à cocaína. Foi aprendido ainda, valores em dinheiro de cédulas de pequeno valor e um cachimbo para uso de drogas.

A busca e apreensão domiciliar no imóvel de FELISMAR, se deu em razão de investigações preliminares que revelaram que no local de moradia do investigado, ocorria venda ilegal de drogas, bem ainda, que o traficante que é conhecido por sua alcunha “BEBÊ”, sempre dispunha de arma de fogo para proteção do ponto de venda de drogas, motivo porque a autoridade policial competente representou pela presente medida de busca domiciliar.

Encerradas as buscas, os presos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil aonde serão submetidos a interrogatório policial e após encaminhados a Unidade Prisional.

O Maranhão se informa aqui – Polícia cumpre dois mandados de prisão contra acusados por roubo qualificado em Carolina

As investigações identificaram a casa como ponto de venda de drogas e que o traficante, conhecido por sua alcunha “BEBÊ”, sempre usa arma de fogo para proteção do ponto de venda de drogas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo