DestaquesManchetePolicial

Operação Paz: 4 traficantes presos e 1 traficante morre em confronto com a PM em Balsas

A Polícia Militar do Maranhão, através de duas equipes do Esquadrão Águia, na execução da OPERAÇÃO PAZ juntamente com a equipe ALPHA, realizou intervenção numa residência no bairro Jardim Primavera, onde funcionava um ponto de venda de drogas, que durante a intervenção um dos elementos efetuou disparos de arma de fogo contra a Guarnição Policial que revidou a injusta agressão armada, vindo a atingir o Agressor que veio depois a óbito no local.

Outros 4 elementos pularam o muro, porém foram capturados. Na residência foi aprendida grande quantidade de entorpecentes e material utilizado para embalar os entorpecentes além de vários objetos sem procedência.

Foram apreendidos: 1 revólver e 04 munições calibre32, dinheiro em espécie R$ 684,00, 06 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 03 balanças de precisão, 01 motocicleta Honda Pop, cor preta, 02 celulares.

O Agressor que veio a óbito foi identificado sendo natural de Imperatriz, o mesmo já possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas além de um latrocínio quando era menor de idade. Os outros elementos que foram presos todos já têm passagens por roubo.

O Maranhão se informa aqui – PM cumpre mandados de prisão por pensão alimentícia e por furto em Tasso Fragoso

A operação fechou um ponto de vendas de drogas e no local foi apreendido, revólver, munições, dinheiro, crack, cocaína, balança de precisão, 1 moto e celulares. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo