DestaquesPolicial

Acidente entre ônibus escolar e moto na MA 140, mata pai e filho e deixa mãe ferida

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, 10 de outubro na MA140, nas proximidades do Campus Balsas da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta.

De acordo com as informações da polícia, o ônibus escolar saiu da UFMA e trafegava pela rodovia, quando no mesmo sentido do trânsito, trafegava uma motocicleta com o condutor a esposa e uma criança, no momento em que a moto teria tentado fazer uma ultrapassagem, o ônibus teria feito uma conversão para o lado esquerdo, resultando no choque lateral e o ônibus arrastou e passou por cima da motocicleta.

O pai, um homem identificado por Bruno e a criança que não teve o nome divulgado morreram no local, a mulher que também estava na motocicleta é conhecida por Charlene que foi conduzida pelo para o Hospital Balsas Urgente em estado estável.

A família, vítima do acidente de trânsito residiam na associação Caminho dos Gerais próximo ao local. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, DMT, Guarda Municipal e Polícia Militar que estiveram no local para registro da ocorrência e de acordo com informações do motorista do ônibus acabou fugindo adentrando no mato e não prestou Socorro às vítimas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Carreta tenta ultrapassagem, bate de frente em caminhonete e deixa um morto em BR no MA

A família trafegava na motocicleta que colidiu com o ônibus escolar no momento em que fazia uma conversão passando por cima da moto e de duas vítimas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo