JustiçaPolicialSem categoria

Mulher é presa por de lavagem de dinheiro, associação e tráfico interestadual de drogas no MA

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz resultou, no cumprimento de um mandado de prisão no último dia 02 de maio, contra uma mulher investigada pelos crimes de lavagem de dinheiro, tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alex Andrade, após recebimento de denúncia anônima dando conta que a investigada possivelmente estaria residindo em Imperatriz e que em seu desfavor havia um mandado de prisão oriundo do estado do Tocantins, a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) realizou levantamento de campo que resultou na captura da investigada no bairro Bacuri.

A mulher foi apresentada na sede da Delegacia Regional de Imperatriz, sendo posteriormente levada para uma unidade prisional, onde deve permanecer presa à disposição do Poder Judiciário.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: 2 homens ficam feridos em colisão envolvendo caminhonete e moto na BR 230

A Polícia Civil deu cumprimento de um mandado de prisão, contra a mulher investigada pelos crimes de lavagem de dinheiro, tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: ASCOM PC/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo