DestaquesVídeos

Bombeiros encontram corpo de jovem vítima de afogamento no Rio Balsas

O corpo do jovem identificado por Cristiano Ribeiro da Silva, 16 anos foi encontrado por volta das 10:00 da manhã desta sexta-feira, 29 de setembro nas águas do Rio Balsas, no trecho entre o Porto do Manoel Novo e Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, distante há mais ou menos 3 km do local, onde ele desapareceu nas águas.

Segundo testemunhas, Cristiano tomava banho no Rio Balsas nas proximidades do Porto das Caraíbas, quando mergulhou e desapareceu nas águas na tarde de quarta-feira (27).

Desde então uma equipe com embarcação e mergulhadores do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Balsas, iniciou os trabalhos de buscas para resgatar o corpo da vítima, até que pela manhã desta sexta-feira, o corpo foi encontrado e resgatado.

A polícia civil foi acionada para os procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que se devem ter ao entrar nas águas do Rio Balsas que tem uma forte correnteza mesmo no período de seca.

O Maranhão se informa aqui – Polícia deflagra Operação Ruído; apreende motos e kadrons adulterados em Tasso Fragoso

O jovem de 16 anos afogou-se na tarde quarta-feira (27), desde então o Corpo de Bombeiros realizava buscas no Rio Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8 – Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo