A Operação Paz, realizada pelas polícias militar e civil, em Alto Parnaíba, cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, com as Forças Especializadas Grupo de Operações Especiais – GOE, Força Tática – FT, Centro Tático Aéreo – CTA e Rádio Patrulha – RP de Alto Parnaíba, com o filtro e monitoramento estratégico da Agência Local de Inteligência PM- Balsas/MA.
O Tenente Coronel, Carlos Rogério, coordenador local da Operação Paz, seguindo as diretrizes Operacionais do comando do CPAI – 6, os quais deliberaram a execução operacional.
A Operação Paz foi conduzida de forma cirúrgica pelas equipes Especializadas sob comando do Subt. PM Rodrigues, Sgt. PM Francinaldo e Sgt. Júlio juntamente com equipe do CTA sob o Comando da Agente de Polícia Civil Lara e Agente Deusimar. Tivemos a integração de toda a equipe da Delegacia de Alto Parnaíba, lideradas pelo Dr. Jeferson e agentes.
A operação teve aproximação do drone da Inteligência PM e da viatura Águia /helicóptero, nos bairros com os respectivos mandados, onde foram apreendidas drogas dinheiro e arma de fogo. Foram apreendidos: 01 pistola, Munições, 01 Espingarda, 04 porções de maconha, 36 Pedras de crack, 01 Balança de precisão, R$ 4.723,00, objetos sem procedência e caderno de anotações de tráfico. Três pessoas foram presas e encaminhadas a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências.
A Operação Paz continua sendo desencadeada na cidade de Balsas/MA e região.
O Maranhão se informa aqui – Mutirão Carcerário do CNJ solta quase 22 mil presos entre julho e agosto
Foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas, balança de precisão, dinheiro e 3 pessoas foram conduzidas para a 11ª Delegacia de Polícia Civil em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui