DestaquesVídeos

Fumaça de bomba de combustão pode ter causado a morte de pai e filho dentro de poço no sertão de Balsas

Uma equipe do corpo de bombeiros de Balsas, foi a responsável pelo resgate do corpo dos corpos das vítimas identificadas por Edvan Lira Barbosa, 27 anos e Edilson Vila Nova Barbosa, 54 pai e filho mortos dentro de um poço na localidade Brejo Seco, na zona rural de Balsas/MA.

A ocorrência fatal foi registrada neste domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o senhor Edilson teria entrado no poço para verificar o mau funcionamento de uma bomba d’água em que fazia um procedimento de limpeza do poço, porém dentro do poço havia uma alta concentração de dióxido de carbono que fez com que ele acabasse perdendo a consciência; filho Edivan, percebendo a situação tentou ajudar o pai mas a situação se repetiu e ele também acabou sendo asfixiado.

Os bombeiros utilizaram um equipamento multigás, detector de dióxido de carbono, que mediu a alta concentração do gás, que é altamente asfixiante dentro do poço.

O Corpo de Bombeiros, alertou para que limpeza de Poços, sejam realizadas por pessoas qualificadas e com o uso de equipamentos de proteção individual adequado para evitar que tragédias fatais como essa se repitam ceifando vidas.

Participaram da operação de resgate, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU.

O Maranhão se informa aqui – Tragédia na BR-230: acidente tira a vida de uma criança e deixa quatro adultos feridos

Os dois corpos foram resgatados sem vida pelas forças de segurança que estiveram no local, as policiais militar e civil, Bombeiros e Samu. #OMaranhaoSeInformaAqui

Matéria produzida e exibida pela TV Difusora – Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo