DestaquesPolicial

Empregada é suspeita de furtar itens avaliados em mais de R$ 80 mil em condomínio de luxo de São Luís

Uma residência situada no bairro Vila São José, em Paço do Lumiar, foi alvo na manhã desta sexta-feira, 1°, de uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão com a missão de cumprir um mandado de busca e apreensão contra uma ex-funcionária suspeita de ter subtraídos diversos bens do interior da residência dos patrões em um condomínio de luxo, em São Luís.

O delegado Luciano Bastos, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), disse que durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram várias peças de roupas, perfumes, bolsas de grife, eletrodomésticos, relógios de marca, vinhos importados, óculos escuros, cristais e outros objetos, todos identificados pela vítima como sendo de sua propriedade e subtraídos da sua casa.

Ainda segundo com o delegado, as investigações iniciaram após a vítima perceber a ausência de alguns bens e ao verificar as imagens das câmeras de segurança da casa, que constataram a ex-funcionária em atitudes suspeitas. Os bens subtraídos foram avaliados em aproximadamente R$ 80 mil.

A ex-funcionária alegou em seu interrogatório que os objetos foram doados pela sua antiga patroa, porém não tem como provar sua versão. Após o depoimento, a mulher foi liberada.

As investigações continuam no intuito de localizar o restante dos objetos subtraídos e possíveis receptadores. A investigada responderá pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

O Maranhão se informa aqui – PM recupera moto Honda Bros NXR150, com registro de roubo em São Pedro dos Crentes

Durante as buscas, os policiais encontraram roupas, perfumes, bolsas de grife, eletrodomésticos, relógios de marca, vinhos importados, óculos escuros, cristais e outros objetos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: O Informante

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo