DestaquesManchetePolítica

Câmara aprova projeto de lei que combate a exploração sexual de crianças e adolescentes em Balsas

A Câmara Municipal de Balsas, realizou a 9ª sessão ordinária legislatura 2022, nesta segunda-feira, 11 de abril e aprovou o Projeto de Lei nº 014/2022 de autoria do presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho (PDT) que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais, hotéis, motéis, casa noturna e similares a anexar em local visível aviso (placas) informativas sobre crimes cometidos contra crianças e adolescentes e suas respectivas penalidades.

De acordo com o vereado é uma forma de estar incentivando a proteção e cada vez mais trazer dignidade para crianças e adolescentes do município e combater todo tipo de abuso sexual contra essa parcela da população que é vulnerável.

Além da aprovação do projeto de lei, foram também apresentados e aprovados 31 Indicações, ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde e educação; 2 Requerimentos, 1 Emenda Modificativa, 2 Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo e 2 Projetos de Leis de autoria do Poder Legislativo; sendo que dois projetos foram encaminhados para as comissões da casa.

Nesta terça-feira, 12 de abril foi realizada a II Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Mirins de Balsas com apresentação e aprovação de indicações ao prefeito municipal de Balsas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Balsas: vaqueiros participam da I Prova de Laço a Pé com premiação de R$ 20 mil

 De acordo com a lei, hotéis, motéis, casa noturna e similares deverão expor em local visível, placas informativas sobre crimes cometidos contra crianças e adolescentes e suas respectivas penalidades. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo