DestaquesPolítica

Deputado Márcio Honaiser celebra assinatura de ordem de serviço para reforma do prédio do INSS em Balsas

Na última quarta-feira, o deputado Márcio Honaiser anunciou uma vitória significativa para a população de Balsas, Maranhão, com a assinatura da ordem de serviço que marca o início das obras de reforma do prédio original do INSS na região. A ação foi articulada em colaboração com o Ministério da Previdência e o INSS, trazendo um desfecho positivo para uma espera que se estendia há quase 10 anos. O prédio, que permaneceu desativado por tanto tempo, obrigou beneficiários e funcionários a enfrentarem dificuldades e em um espaço alugado que vinha sendo utilizado para atendimentos.

O Deputado Márcio Honaiser, reconhecido pela sua atuação incansável em prol dos interesses de Balsas e do Sul do Maranhão, expressou sua gratidão ao Ministro da Previdência, Carlos Lupi, pelo apoio crucial nessa empreitada. Em suas palavras, “A assinatura dessa ordem de serviço e o início imediato das obras representam uma conquista importante para a nossa cidade e para a população. Agradeço ao Ministro Carlos Lupi pelo empenho em atender às nossas demandas e garantir melhores condições aos beneficiários do INSS em Balsas.”

A restauração do prédio do INSS traz consigo a promessa de um atendimento mais adequado e confortável aos beneficiários, que por tanto tempo enfrentaram as dificuldades de um espaço inadequado. A reforma não apenas renova a estrutura física do prédio, mas também simboliza um compromisso renovado com a qualidade do serviço prestado aos cidadãos da região.

A gerente executiva do INSS, Helaine Pontes, celebrou o avanço. “Nós estamos muito felizes com a assinatura dessa ordem de serviço, com esse novo olhar, esse novo momento que a Previdência está vivendo, com esse olhar mais atencioso para o cidadão que tanto precisa. As palavras para hoje são gratidão e trabalho. Esperamos que nos possamos atender à população de Balsas e do Sul do Maranhão com cada vez mais qualidade”.

Além da assinatura da ordem de serviço para a reforma do prédio, a iniciativa liderada pelo Deputado Honaiser se completa com um evento importante neste fim de semana. Um mutirão de perícias médicas está sendo realizado com o intuito de reduzir a crescente demanda por esse serviço na região. A ação visa agilizar os procedimentos necessários para garantir que os beneficiários tenham acesso rápido e eficiente às perícias médicas, promovendo uma maior fluidez no sistema e garantindo o direito dos cidadãos.

A união de esforços entre o Deputado Márcio Honaiser, o Ministério da Previdência e o INSS para viabilizar a reforma do prédio e a realização do mutirão de perícias médicas reforça o compromisso de todos com o bem-estar e os direitos da população de Balsas. A comunidade local aguarda ansiosamente por essas melhorias que prometem elevar a qualidade dos serviços previdenciários oferecidos na região.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser destaca leis em prol da mulher durante evento Todos por Elas em Balsas

Prédio do INSS em Balsas antes da reforma

Reforma há muito aguardada trará novo alento aos beneficiários após quase 10 anos de desativação do prédio original. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo