DestaquesPolicial

Polícia prende em Brasília mandante e executor da chacina em Baixa Grande do Ribeiro

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Uruçuí e das Diretorias de Inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública, bem como da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Publica e da Diretoria de Polícia do Interior, com apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal, deu cumprimento, na manhã de hoje (4) ao mandado de prisão expedido em desfavor de John Lennon dos Santos Abreu, mandante e um dos executores do bárbaro crime que vitimou quatro pessoas, três da mesma família, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no final do mês de abril.

Desde a data do fato as equipes estão empenhada em esclarecer todas as circunstâncias do crime apresentar à Justiça todos os envolvidos. A prisão de hoje é fruto desse esforço, tendo a Policia Civil realizado diligências em diversos estados e em ambiente cibernético.

Importante destacar, ainda, o apoio fornecido pelas instituições integrantes do Sistema Criminal do Piauí, notadamente , Ministério Público e Poder Judiciário, que, desde o acontecimento dos fatos, foram diligentes para que o principal suspeito do crime fosse capturado.

Já no Povoado Volta, no município de Baixa Grande do Ribeiro, foi preso Lúcio Batista Fialho, suspeito preso que teria emprestado as armas que foram usadas pelos autores da chacina que teve como vítimas: Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos; os dois filhos dele, Luíz Antônio Dalcin, 34, e Gustavo Dalcin, 36; e um funcionário da família, Leonilton Sousa da Silva, 33.

Já os comparsas, Euton Marcos Santos Lira e Velton Avelino de Sousa, teriam executado as quatro vítimas e continuam foragidos.

O Maranhão se informa aqui – Balsas: No Trânsito, Escolha a Vida” é proposta de campanha “Maio Amarelo” contra acidentes

Dois homens já estão presos. Já os comparsas, Euton Marcos Santos Lira e Velton Avelino de Sousa, teriam executado as quatro vítimas e continuam foragidos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações: Baixa Grande News

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo