DestaquesPolicial

Imprudência faz mais vítimas no trânsito de Balsas em acidente com 1 óbito e 2 feridos

Avaliação foi feita pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, Tenente Coronel Carlos Rogério em entrevista ao jornalista Diego Costa, da TV capital, após acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio que resultou na morte Paulene Alves Silva, 29 anos, e suas duas filhas de 9 e de 7 anos ficaram feridas.

Carlos Rogério destacou as campanhas de conscientização e prevenção a acidente de trânsito, como Maio Amarelo e a Semana Nacional do Trânsito, além das operação de equilíbrio realizadas nos 365 dias do ano, como insuficientes para diminuir os números de vítimas de acidentes de trânsito na cidade de Balsas.

“Nossa preocupação é salvar vidas no trânsito, na sociedade e cumprir a nossa missão de servir e proteger.  Nessa ocorrência, o veículo de passeio iniciou uma conversão para entrar em uma rua e a condutora da motocicleta não percebeu e tentou ultrapassar chegando a colidir com veículo e depois se chocar com o muro. Trabalhamos na fiscalização, no controle do condutor e o controle do veículo para que ambos possa estar na legalidade e poder trafegar no trânsito seguro para o bem da sociedade”, disse Carlos Rogério.

O acidente

A vítima trafegava com as duas filhas na motocicleta pela Avenida Francisco Lima, no bairro Poosí, por volta de 17:30 da tarde de segunda-feira (21). O impacto foi tão forte que as três foram arremessadas a vários metros. Uma ambulância do SAMU foi chamada, as três foram socorrida e levada para o Hospital Balsas Urgente; a mãe Paulene não resistiu aos ferimentos e faleceu, as duas filhas também ficaram machucadas e o estado delas estável

O motorista prestou socorro às vítimas e permaneceu no local. A polícia investiga o caso.

O Maranhão se informa aqui – Esquadrão Águia faz apreensão de arma de fogo ilegal e prende suspeitos em Balsas

O veículo iniciou uma conversão para entrar em uma rua e a condutora da moto não percebeu e tentou ultrapassar, colidindo com veículo e depois bateu em um muro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo