DestaquesPolicial

Duas mulheres são presas por aplicarem o golpe do “bilhete premiado” em idosa no MA

Duas mulheres, de 45 e 36 anos, foram presas, nessa quinta-feira (17), suspeitas de praticarem o crime de estelionato contra uma idosa, na cidade de São Domingos do Maranhão, a cerca de 380 km de São Luís. Elas foram presas na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, a dupla, bem como uma terceira mulher, de 44 anos, são investigadas pela prática do golpe do ‘bilhete premiado’, onde vitimaram uma idosa, de 65 anos, em São Domingos do Maranhão, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 9 mil para a vítima.

Ainda de acordo com a investigação, as três mulheres são suspeitas de praticarem o mesmo tipo de golpe em diversas cidades do Maranhão e do Pará.

Após o crime praticado em São Domingos do Maranhão, a delegacia da cidade representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nos endereços das três investigadas, nas cidades de Imperatriz e Estreito, na Região Tocantina do Maranhão, bem como pela prisão preventiva e sequestro de bens das mulheres.

Na quinta, os policiais civis da Delegacia de São Domingos do Maranhão, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deram cumprimento às ordens judiciais e conseguiram prender duas das três investigadas. A terceira mulher suspeita de envolvimento no crime encontra-se foragida.

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas de botijões de gás e combustíveis no MA

Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, as investigadas causaram um prejuízo de, aproximadamente, R$ 9 mil para a vítima, uma idosa de 65 anos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo