DestaquesManchetePolicial

4º BPM apreende em Balsas 8 caminhonetes Toyota com registro de roubo/furto

Nesta quarta-feira, 09 de agosto a Polícia Militar através da, Agência local de Inteligência, desencadeou operação com emprego do efetivo do dia, para realização de abordagens a veículos, no intuito de recuperar possíveis veículos com restrição no sistema INFOSEG de roubo/furto que estariam transitando na cidade de Balsas.

Em entrevista o Tenente Coronel Carlos Rogério, comandante do 4º BPM,  disse que as informações chegaram à polícia militar através do 190 denunciando veículos com registro de roubo na polícia civil do Estado do Espírito Santo. 

Foram feitas as devidas investigações a gente as equipes especializadas foram a campo, localizando os veículos todos em via pública. Participaram da operação as forças especializadas Rádio Patrulha, Esquadrão Águia, GOE e Força Tática, logrando êxito ao final do dia  totalizando 08 apreensões, sendo 4 caminhonetes Toyota Hilux, 3 Toyota Yaris e 1 Toyota SW SW4. Todos vinculados a locadoras de veículos. 

A Agência Local de Inteligência do 4º BPM está investigando ao todo 39 veículos da marca Toyota que estão circulando na região de Balsas e tem registro de roubo ou furto. 

Segundo o comandante Carlos Rogério, as abordagens policiais estão sendo feitas de maneira técnica. Agora polícia judiciária vai investigar se existe existe uma quadrilha operando na locação desses veículos

Os veículos apreendidos foram apresentados na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, para providências cabíveis.  

O Maranhão se informa aqui – PRF apreende na BR 230 veículo de luxo com registro de apropriação indébita

Totalizaram 08 apreensões, sendo 4 caminhonetes Toyota Hilux, 3 Toyota Yaris e 1 Toyota SW SW4. Todas vinculadas a locadoras de veículos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo