DestaquesPolicial

PRF apreende na BR 230 veículo de luxo com registro de apropriação indébita

Na tarde de quarta-feira, 09 de agosto de 2023, uma equipe PRF realizava comando de fiscalização de equipamentos obrigatórios, na BR 230, km 371, quando, por volta das 15h, avistou um veículo FIAT/ Toro Freedom AT 6, cor prata, conduzido por um nacional de 37 anos de idade.

A equipe solicitou os documentos de porte obrigatório, CRLV e CNH, sendo que foi apresentado um CRLV antigo, em nome de uma mulher que possui mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, conforme consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões – BNMP. 

O veículo fora transferido para o DETRAN/MA, na data de 08 de agosto de 2023, porém, o veículo possuía registro de apropriação indébita, conforme BO realizado em 2020, município de Parada Taipas/SP.

O condutor afirmou que comprou o veículo na cidade de Goiânia/GO, por meio de um anúncio de Internet, pela quantia de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais). Disse não saber como o veículo foi transferido para o estado do Maranhão, mesmo estando com esta ocorrência.

O veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Balsas/MA, para os procedimentos cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Delegacia de Homicídios inicia investigação de execução a tiros em Balsas

A apropriação indébita foi registrada no estado de São Paulo. O veículo foi encaminhado à Polícia Civil em Balsas/MA, para os procedimentos cabíveis. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo