ColunasDestaques

Câmara Municipal de Balsas realiza sessão de abertura do segundo semestre legislativo

Os vereadores retomaram seus trabalhos na Câmara Municipal de Balsas na manhã desta terça-feira, 01 de agosto, iniciando o segundo período legislativo de 2023, com a 25ª sessão ordinária. 

Abertura dia 01 de agosto se dá por conta da atualização da Lei Orgânica Municipal que determina a abertura dos trabalhos legislativos para o dia 01 do mês. 

Após a cerimônia de abertura, o presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Coelho (PDT) franqueou a palavra aos vereadores que discursaram sobre o cumprimento dos seus mandatos, a harmonia com o executivo municipal e o esforço para atender as demandas da sociedade. 

Outro tema em destaque foi o início do Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher com destaque para a vereadora Carmem Eletícia (PP). 

Os vereadores também lembraram as ações realizadas pelo executivo municipal de melhorias, como assinatura da Parceria Público Privada – PPP para a implantação do aterro sanitário de Balsas, projeto aprovado na casa legislativa, assim como asfaltamento de ruas, ampliação e reforma do Hospital Balsas Urgente e diversos serviços oferecidos para a sociedade que tem sua origem em indicações dos vereadores.

No final da sessão, o presidente Moisés Coelho, convidou os vereadores, assessores e servidores da Câmara Municipal para gravar um vídeo de apoio ao Agosto Lilás, de combate a violência contra a mulher. 

As próximas sessões legislativas da Câmara Municipal de Balsas acontecerão às 9:00 hs da manhã às segundas-feiras.   

O Maranhão se informa aqui – Prefeitura inaugura reforma e ampliação do Hospital Balsas Urgente

Os vereadores discursaram com destaque ao apoio da casa legislativa a campanha Agosto Lilás, ao combate a violência contra a mulher. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo