A polícia confirmou ter encontrado, na tarde de quarta-feira 12/07, em Aparecida de Goiânia, o corpo do auditor fiscal do município Lindomar Modesto de Souza, de 56 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 6 de julho. O corpo foi encontrado na última quarta-feira (12). Segundo relato do Corpo de Bombeiros, o corpo estava enterrado a cerca de 1,5 metro de profundidade, no terreno da casa.
O carro do auditor fiscal, modelo Jeep Renegade, havia sido encontrado, abandonado, na noite de terça-feira 11/07, na cidade de Carolina, no Maranhão. A informação foi confirmada pelo delegado da cidade, Wagner Bitu. A principal suspeita é que o auditor fiscal tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
As polícias civis de Goiás, do Maranhão, e do Tocantins, estado por onde o carro de Lindomar passou no início da semana, estão investigando o caso.
O Maranhão se informa aqui – PRF apreende 445,300 kg de cocaína em carreta em meio a carga de soja na BR 230
As policias civis de Goiás, Tocantins e Maranhão estão investigando o trajeto do carro da vítima encontrado em Carolina terça-feira, 11 julho. #OMaranhaoSeInformaAqui
Com informações do G1/GO